sexta-feira, 30 de julho de 2010

Como Ouvirão se não há quem, pregue?

"Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo. Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram? e como ouvirão, se não há quem pregue? E como pregarão, se não forem enviados? como está escrito? Quão formosos são os pés dos que anunciam a paz, dos que anunciam coisas boas!" Romanos 10:13-15

A Paz do Senhor!

Quando Deus te dá a oportunidade de anunciar as Boas Novas, você, como Cristão, verdadeiramente está pregando o Santo Evangelho com vigor, coragem, determinação, amor e vontade de servir a Deus sobre todas as coisas?

Se a Salvação passou a estar disponível para todo o mundo, Deus deve enviar os pregadores para que as pessoas possam ouvir o Evangelho e crer nele, atendendo à sua mensagem, e quem pode ser escolhido para fazer tamanha e bela missão é você! Você está preparado?

Para evangelizar, é necessário primeiramente amar a Deus sobre todas as coisas e amar o próximo como a si mesmo, ou seja, tem que ter amor pelas almas e estar disposto a sofrer e se alegrar com Cristo, pregando o Evangelho a toda criatura e em todas as nações.

Portanto amado irmão, não sinta vergonha e nem medo. Confie no Senhor e atenda ao chamado para o Evangelismo. Somos todos missionários, e como chamados e escolhidos de Deus, devemos estar na posição, prontos para servir o nosso Mestre, JESUS CRISTO, levando suas Boas Novas para este mundo tão sedento do Amor de Deus.

Você tem as sementes. Chegou a hora de jogá-las em terras férteis.

Graça e Paz em Cristo Jesus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário