domingo, 22 de agosto de 2010

1ª Viagem Missionária para Cascavel - Operação Sítio Higino




A Paz do Senhor!

No dia 31 de julho do corrente ano, o Senhor nos preparou momentos inesquecíveis. Uma viagem para uma localidade na cidade de Cascavel, a qual nunca chegou ao nosso conhecimento, chamada SÍTIO HIGINO. Local de pessoas simpáticas, acessíveis e acolhedoras da Palavra de Deus.

Mas antes desta missão linda e espinhosa, nosso grupo de Evangelismo foi levado a um preparo espiritual, de oração e jejum, pois não sabíamos o que esperava por nós desde a saída no sábado até a chegada no domingo em Fortaleza. Nos consagramos, buscamos conhecimento e Graça para esta batalha em prol do Reino de Deus.

Tivemos dificuldades financeiras, logísticas, pneu de carro furado, carro atolado, atrasos, desistência do dono da topic que iria nos levar até a localidade do Sítio Higino, e muitos outros contratempos. Mas como o Grupo estava focado em fazer a obra e cumprir a missão ora nos dada, diante todas as adversidades, jamais perdemos o ânimo. Deixamos tudo para trás, abrimos mão do final de semana de descanso e fomos avante, conforme o mandamento de Deus para todo aquele que o serve.

Evangelizamos, oramos, pregamos, ouvimos as pessoas, louvamos o nome do Senhor, enfim, mostramos através de nossa alegria e compromisso, o tamanho do DEUS a quem servimos. Tivemos como resultado um jovem aceitando a Jesus como Senhor e Salvador de sua vida, além de um Culto Campal inédito naquela localidade, contando com cerca de 100 (cem) pessoas ouvindo a Palavra de Deus.

Tivemos no domingo pela manhã uma convivência com os irmãos da Canaã de Cascavel, com muito louvor, momentos de ministração e busca de revestimento pelo Espírito Santo através de oração, além de uma abençoada palestra, dada pelo irmão Henrique, sobre evangelismo. Posteriormente, presenciamos o “milagre dos cinco pães e os dois peixinhos”, onde quando pensávamos que o almoço não iria dar, além de nos alimentar, ainda alimentou os irmãos de Cascavel que batalharam conosco. Deus foi tão misericordioso que viajamos para Cascavel preparados para qualquer tipo de situação, como passar frio, fome e sede, mas Deus providenciou para nós frango assado com baião. GLÓRIA A DEUS!

O retorno foi tranquilo e a noite já estávamos no nosso Quartel General para a Santa Ceia.

Vale ressaltar que um grupo de irmãos do Evangelismo, evangelizaram nosso bairro neste mesmo dia, sem deixar nossa área isenta de ouvir o Evangelho de Cristo.

Agradeçemos primeiramente ao Senhor Jesus, que esteve conosco do início ao fim desta missão, à Congregação Canaã Pan Americano, que nos apoiou em oração, motivação e financeiramente, nossos irmãos de Cascavel, que nos receberam muito bem e não mediram esforços para nos ajudar no que foi necessário nesta missão abençoada!


ARARIPE! Aí vamos nós!!!!!!!

A PAZ DO SENHOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário