terça-feira, 24 de agosto de 2010

CULTO DA VITÓRIA (Dia 24.ago.2010)
ADC PAN AMERICANO



Direção: Espírito Santo
Pregador:
Pastor Deusimar Alencar
Palavra ministrada: Romanos 10

Era uma simples noite de terça-feira, onde todos esperavam por uma palavra de benção, vitória e milagres. Porém, o que o Senhor verdadeiramente quis falar foi sobre Salvação e Fé. Ingredientes essenciais para aqueles que pretendem morar no céu com Jesus e trilhar uma vida de luz neste mundo tenebroso. Pensa que e fácil?

O Senhor Jesus disse: "Disse-vos estas coisas para que em mim tenhais paz. No mundo tereis aflições. Mas tende bom ânimo! Eu venci o mundo". (João16:33).

A Igreja glorificou a Deus pelos testemunhos de vida e de milagres, mas com certeza a maior festa realizada no céu neste inesquecível culto foi para os jovens na foto acima, os quais creram com o coração para a justiça e com a boca confessaram a Jesus como único e suficiente Senhor e Salvador de suas vidas. A fé vem pelo ouvir a Palavra de Deus! Quanto mais ouvirmos a Palavra de Deus e a guardarmos verdadeiramente em nossos corações, mais o Espírito Santo irá gerar FÉ em nós. Qual o tamanho da sua fé? Ela remove montanhas?

Pois saibam meus amados que estes jovens removeram todas as montanhas com o simples e nobre ato de receber Jesus em suas vidas. Isso sim é FÉ.

GLÓRIA A DEUS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário